Edital do PSS divulgado pela Prefeitura de Itabaiana contém gafes

A Prefeitura Municipal de Itabaiana divulgou no Diário Oficial da última terça, 05, o edital do processo seletivo para contratação por tempo determinado de mais de 300 profissionais para diversos cargos.

Porém, o edital apresenta algumas gafes, no que se refere ao endereço eletrônico da prefeitura; ao invés de www.itabaiana.se.gov.br, em dois quesitos é apresentado o endereço www.carmopolis.se.gov.br.

Os dois erros aparecerem nos seguintes quesitos:

-11.5, que se refere ao resultado final, que deve sair no dia 26 de fevereiro no site da prefeitura;

gafe no edital da prefeirtura de itabaiana

-16.1, que se refere à informação de que nem a Comissão Organizadora ou a Secretaria Municipal se responsabilizarão por quaisquer informações repassadas, que não estejam publicadas oficialmente no site oficial da prefeitura municipal.

gafe no edital da prefeirtura de itabaiana site errado

CRONOGRAMA DO PSS:                 

Inscrições: de 06 a 11. No dia 13 de fevereiro será publicada a lista com o nome de todos os inscritos; no dia seguinte, o recurso ao indeferimento das inscrições; de 15 a 21 será o período de avaliação dos currículos; no dia 22 sairá o resultado preliminar.

Dia 25: interposição de recurso do resultado preliminar; dia 26: resultado do recurso preliminar e também a divulgação do resultado final.

Se você ainda não acessou o edital, confira abaixo:

Edital – PSS Prefeitura de Itabaiana