PREFEITO DERI DO PALOMA ENTREGA ACADEMIA DE SAÚDE E USF (UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA) AOS JEREMOABENSES.

Depois de mais de 6 anos de iniciada a construção da Academia da Saúde e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) Matriz, obras estas que passaram por duas gestões e não foram concluídas, a nova gestão enfim pôs ordem na casa e entregou nesta sexta-feira (11/01/2019) tais realizações.

Em um esforço conjunto que envolveu a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, mais de 40 profissionais de diversas áreas, muitas idas e vindas em busca de recuperar recursos que quase se perderam por falta de habilidade e seriedade das gestões passadas, em apenas 6 meses de gestão, a população pôde ver de perto a mais nova atração da cidade.

Uma quadra que foi totalmente refeita, que além da Academia da Saúde, passou a ofertar ainda área de lazer, com mesas e bancos de recreação, quadra de areia para a prática de esportes e uma área onde se realizarão as aulas de dança, acompanhadas por profissionais orientadores e pela equipe do NASF.

A UBS com ampla área, salas climatizadas e confortáveis, livrará ainda a prefeitura de ter que arcar com o pagamento de alugueis em locais provisórios. Mais um ponto para a nova gestão, que de seis meses para cá já conseguiu economizar muito com o pagamento de alugueis, realocando vários órgãos para prédios próprios da PMJ.

Foram entregues ainda dois veículos para a vigilância sanitária e epidemiológica e duas novas ambulâncias para a cidade em uma noite festiva e alegre.

O início de 2019 mostrou a cara que a nova Jeremoabo terá! Progresso, responsabilidade e respeito para com a população mais carente.